domingo, 11 de agosto de 2013

17 de Agosto

Música no Convento
Sábado - 21:45 horas

SAX & COMPANHIA
Temas de Tango
 

Espectáculo intimista que junta a sonoridade de um quarteto de saxofones à voz feminina, percorrendo diferentes temas de tango em diferentes encontros entre a palavra e a música.


Nota:
Será também realizada a apresentação de uma das próximas produções teatrais do CITEC, em coprodução com Sax & Companhia.
Esta produção pretende recriar o ambiente de uma "milonga" onde se pode dançar, conviver e participar no jogo resultante da dramatização de contos do livro "Mano a mano", que se inspira também em filmes como "Tango" de Carlos Saura e "Lição de Tango" de Sally Porter.

1 comentário:

  1. Deixamos aqui um sincero agradecimento ao público presente no concerto "Tango no Convento", do passado dia 17/Agosto, nos Claustros do Convento dos Anjos, em Montemor-o-Velho.

    Com ele, foi um prazer enorme privar momentos especiais, como a estreia de 75% do repertório ali interpretado por nós.

    Criou-se ali um ambiente perfeito caracterizado por convidados amigos, muitos deles que fizeram dezenas de quilómetros para vir até nós, outros que não conhecíamos até ao momento, "casa cheia", e a satisfação pautada nos aplausos e sorrisos no final do espectáculo. Não poderia ser mesmo melhor, acreditem!

    Como sabem, este concerto foi um prelúdio de um musical que está a ser preparado, organizado pelo CITEC (Montemor-o-Velho), em co-produção com o "Sax & Companhia".

    Para quem esteve presente, esperamos que tenham ficado com curiosidade no seu desenvolvimento. Para quem não esteve presente, estejam atentos ao nosso mural (facebook) que as novidades serão uma constante.

    ResponderEliminar